Eeeeeeeeeeeeeennnnnnnna...
E já lá vão... 4 meses!! Que vergonha.
Mas é um facto; desde o meu regresso de férias (onde já vão) não tenho tido tempo para pensar, quanto mais escrever... lol.
Para dizer... tudo e nada!
O que escrever... há muito isso é verdade! Este País dá-nos temas de sobra, mas muito sinceramente nenhum merece ter o privilégio de estar no meu regresso.
Por aqui está tudo bem... projectos pessoais em vista e, acima de tudo, a serem já concretizados. Podemos pensar em fazer, em delinear estratégias, em tentar calcular a melhor altura para começar a agir.
Mas, na verdade, tudo começa quando agimos. Começa tudo mesmo: decisões tomadas, acções desenvolvidas e resultados obtidos. É assim que devemos apostar nos nossos objectivos. Acima de tudo trabalhar para eles.
Este hábito que vamos adquirindo de nos esquecermos de como víamos o Mundo aos 17 anos, é-nos por vezes prejudicial. De repente a perspectiva que tínhamos da vida é abalroada pela chamada "realidade" e... depois... os sonhos que tínhamos ficam para trás.
O tempo deixa de existir, não sabemos que dia é hoje e quando damos por isso aí vem mais um Natal, mais um Aniversário, mais... e chega-se aos 31 num ápice. lol
Claro que cada decisão pressupões uma perda; às vezes temos pena de perder velhos hábitos, inclusivé quando não nos fazem bem.
A melhor decisão é aquela que sentimos ser a melhor para nós, e automaticamente para quem nos rodeia. O chavão "se não gostar de mim, quem gostará" aplica-se em todos os aspectos da vida. A melhor decisão vem de dentro.
E por hoje chega. Vou tentar vir cá mais vezes.
November 28, 2005
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
No comments:
Post a Comment