September 09, 2004

Isto da blogosfera....

Quando decidi criar um blog (o que, como já referi, foi um feito para mim), a minha intenção foi sempre a de ir expondo as minhas ideias, alguns sentimentos (qb claro!) e perspectivas - é para isso que servem, não?!! A página foi por mim criada, como tal escrevo o que me apetece... obviamente!

Claro que tenho a consciência que qualquer "blogonauta" poderá aceder com facilidade a esta página... claro que tenho consciência que teria de estar sujeita a qualquer tipo de comentário, mesmo que não seja adequado ou educado!

Obviamente, respondo adequadamente, se me apetecer, ou simplesmente passo a ignorar. Tanto faz, não é importante. O importante é que me dá gozo escrever sobre temas diversos, algumas banalidades, enfim... quando e o que me der na gana!!!

Apelo àqueles que me conhecem e que me são queridos que não baixem o nível de linguagem! Eu sei que a intenção é a de correrem em minha defesa... eu sei que gostam de "moi"... eu sei que conto convosco para tudo... mas por favor não vamos transformar algo saudável, em algo banal!

Vamos comentar...!! Sei lá? Futebol? Sexo? Homens? Mas por favor de uma forma simpática, com uma boa onda, sem preocupações...

Estão a entender-me não é?

2 comments:

Father R. Filipe said...

E comentar sobre gajas pode ser???? ahahhahahah
Granda miuda é assim mesmo ;)

Heart&Soul said...

De tudo... de mulheres também claro! Aliás podiamos criar aqui um debatezinho sobre as diferentes perspectivas que temos sobre cada sexo... e também sobre o próprio sexo!
Bom fim de semana... beijinhos