September 17, 2004

O Livro do Desassossego - Parte 2

Desta vez falo do meu Desassossego....

Tenho passado os últimos dias no ritmo frenético e incerto do casa-trabalho-casa, com alguns desvios felizes pelo meio, e, no espacinho de tempo que me é permitido, vou consultando blogs de amigos, os quais me levam a outros e a outros... alguns bastante originais, outros mais comuns, mas gosto desta diversidade de imagens, opções, divagações...

Não tenho tido assunto. Ou antes, muito tenho para dizer (a mim própria sobretudo), mas são coisas minhas... não as considero importantes para serem lidas, mas são relevantes para o meu crescimento e para a apreensão desta coisa a que chamamos viver.

Dessas minhas divagações surgiram umas palavras, dirigem-se a mim e a pessoas sem nome nem rosto para vós...

No entanto, partilho estas humildes divagações... ah! E outra coisa, Melhor é possível, sim! Em cada dia que passa é possível agir, pensar, sentir, imaginar melhor, melhor, melhor, melhor

No comments: