October 26, 2004

Desnorteada a 100%

Olá a todos!

Realmente há muito tempo que aqui não venho deixar umas palavritas. Mesmo insignificantes, mais vale escrever qualquer coisita do que ir deixando o meu querido blog esmorecer.

Isto tem sido... bem... estou farta deste ritmo. Nem pensar consigo! As poucas células cinzentas que tinha estão a perder energia a cada dia que passa! Não penso, logo não existo 'né?!!! Ou será que existo? Já não me sinto! Não sei se também acontece convosco, mas parece que ando no limbo, em suspenso... tudo por acontecer e, ao mesmo tempo, tanta coisa a fervilhar por dentro!

Será falta de sexo?! Lol! Será que é assim tão linear?! Será que tudo se resume a sal e pimenta? Não sei, não sei nada!

Um ritmo frenético, a vida a passar por entre os dedos e olho para ontem e nada fiz de realmente importante! Merda para isto tudo! Desculpem o desabafo, mas ando um pouquito desnorteada! Um pouco é favor!

Animem lá isto! Não, nada disso! Só pensam nisso! Animem lá o blog com os vossos comentários, 'bora lá divagar, 'bora lá tirar-nos do sério.



2 comments:

Heart&Soul said...

Olá meu querido Solf. Olha que não sei como é que conseguiste fazer isso, mas o facto é que "double postaste".

Tens toda a razão. Estamos todos fartinhos disto tudo e vem aí um ganda fim de semana. Felizmente já tenho planos. Lá vou para Santa Cruz com amigos para uma big party de Halloween. Em relação a Londres, só mesmo as fotos para animar... passou rápido! E tu como andas?

Luke said...

Tomos temos momentos desses. Mas como o solf disse, vem ai um fim de semana de 3 dias e sempre da para carregar baterias....
Cuidado com a abóboras!