October 11, 2004

Poix é .... cá 'xtamos na Xegunda-Feira

Para Segunda-Feira até estou muito bem disposta. Passei um fim de semana muito simples, mas agradável. Dormi tanto.... adoro dormir. Não há nada como dormir até que a voz nos doa. Ah! Adoro também duche quentinho! Pequenos grandes prazeres.

No Sábado jantei em casa de uns amigos meus e além de termos estado a jogar ao "Black Jack" (que não conhecia e fiquei a adorar!), estivemos a ouvir músicas de partir o coco a rir, mas que nos fazem bem pelo que significam... os fantásticos anos 80.

Lena d'Água:

"Dou-te um doce
Em troca de um beijo salgado"

Doce:

"Ali Bábá,
Bábá Bábali"

"Fecha a porta
Apaga as luzes
Vem deitar-te a meu lado"

Amarguinhas:

"Meninas hoje vamos sair
Just Girls
Vai ser só curtir
Veste a camisa amarela
Espera-me juntinho à janela"

(confesso que esta não chegámos a ouvir, mas adoro esta, remete-me sempre para a adolescência)

Bem uma boa semana de trabalho para todos.

No comments: